Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Com prudência, Vôlei Futuro enfrenta em casa o estreante Rio do Sul

Vôlei Futuro enfrenta o estreante Rio do Sul nesta terça-feira (Foto: Alessandro Iwata)

Na segunda rodada da Superliga Feminina 2011/2012, o Vôlei Futuro vai enfrentar um adversário que participa pela primeira vez da competição, estamos falando da equipe que representa a cidade de Rio do Sul (SC). A partida será realizada amanhã (13/12) no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba, a partir das 20h30.


O time do interior paulista vai contar com o apoio da sua torcida para o duelo que tem um grau a mais de dificuldade, já que a equipe adversária só teve um jogo realizado pelo campeonato e parte de suas habilidades e características são desconhecidas para o Vôlei Futuro.

“Eu prefiro jogar com times que a gente já conhece, que estão formados e vem jogando há algum tempo. Os que se formaram agora vêm sempre com uma surpresa, nossa equipe pode não saber como se comportar em determinados momentos e podemos ser surpreendidas”, informou a capitã Walewska.

A central ainda informou que a equipe deseja abrir uma seqüência de vitórias para poder descansar bem nas festas de fim de ano.

“Fizemos a estreia na Superliga e agora tem que dar continuidade no trabalho que tem sido bem feito até agora. Queremos terminar essa primeira fase, que vai até o natal, com cinco vitórias (nos cinco jogos disputados) para poder descansar e voltar bem em janeiro”.

Para a líbero Veridiana é essencial que a equipe esteja concentrada para o jogo. “Trabalhamos diariamente para cumprir o que é proposto para os jogos e estamos focando para ter um bom resultado amanhã. A Rio do Sul é uma equipe nova no mercado e elas vem com sede de vitória, entraremos concentradas para o duelo”, disse Vere.

O próximo adversário após o embate em Araçatuba será o BMG/São Bernardo. A partida acontece na casa do rival dia 16 de dezembro a partir das 21h. O duelo será transmitido ao vivo pelo canal Sportv.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário