Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Sada/Cruzeiro faz 3 a 0 na UFJF e garante a segunda vitória

Sada/Cruzeiro derrotou o UFJF em casa (Foto: Ronaldo Silveira)

Com um placar de 3 sets a 0 o Sada/Cruzeiro venceu a UFJF na noite dessa quarta-feira em Contagem e garantiu a segunda vitória na Superliga Masculina de Vôlei. O time celeste anotou parciais de 25/21, 25/21 e 25/22 sobre o adversário do interior de Minas.

Com um placar de 3 sets a 0 o Sada Cruzeiro venceu a UFJF na noite dessa quarta-feira em Contagem e garantiu a segunda vitória na Superliga Masculina de Vôlei. O time celeste anotou parciais de 25/21, 25/21 e 25/22 sobre o adversário do interior de Minas.

Eleito o melhor em quadra, o ponteiro Maurício recebeu o troféu Viva Vôlei. "Não tem jogo fácil, jogo fraco nessa Superliga. Toda partida vai ser bem difícil. Foi muito bom a gente ter conseguido mais três pontos. É ainda começo de temporada, mas nosso grupo está bem unido, com um ajudando o outro. Temos que seguir com essa mentalidade e manter um bom nível de jogo", destacou o jogador, que fez 12 pontos no confronto. O central Douglas Cordeiro foi o maior pontuador com 13 acertos, segundo estatística do clube celeste.

Agora o Sada Cruzeiro vai a São Paulo encarar o BMG São Bernardo, em jogo que acontece no próximo sábado, às 21h, no ABC Paulista. Haverá transmissão ao vivo do Sportv.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário