Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Jogadores de Montes Claros convocam torcida para jogo contra RJX

Montes Claros faz a primeira partida em casa (Foto: Thiago Navas/Vipcomm)

O Pequi Atômico estreará diante de sua fiel torcida na Superliga 2011/2012 nesta quinta-feira, no ginásio poliesportivo Tancredo Neves, às 21h, com transmissão ao vivo do canal SporTV. Ansiosos para enfrentar uma das recentes equipes criadas nesta temporada, os jogadores de Montes Claros convocam a torcida para lotar o caldeirão.

“Vai ser um jogo muito difícil e queremos a vitória, porque o RJX é um adversário direto e queremos nos distanciar na tabela de classificação. Espero que a torcida lote o caldeirão para nos apoiar”, comentou o levantador Rodrigo Rivoli.

O RJX vem de uma derrota para o campeão Sesi-Sp, já o Montes Claros segue embalado pela vitória contra a Medley/Campinas, no interior de São Paulo.

“A expectativa para esse jogo é muito grande por ser uma das melhores equipes da Superliga e vamos jogar pela primeira vez diante da nossa torcida que tenho certeza que vai lotar o caldeirão”, disse o ponta Léo Caldeira. “Pessoalmente é um dos jogos mais importantes porque viemos de uma vitória fora de casa e dentro de casa somos uma equipe muito forte, estamos trabalhando duro por causa do novo sistema de pontuação”, encerrou.

Para o líbero Fábio Paes não tem jogo mais fácil ou mais difícil nesta Superliga. “ Será um jogo difícil, como todos desta Superliga! Temos que encarar cada jogo como uma final, pois só tem pedreira esse ano”, disse o jogador que quer aproveitar o bom momento. “Estamos vindo de uma ótima vitória, mas não podemos nos iludir pois do outro lado tem um time super qualificado, com atletas experientes. Quero convidar toda nossa torcida para ferver aquele caldeirão que é o Tancredo”, convocou Fábio.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário