Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Perfil: Vôlei Futuro

Vôlei Futuro será comandado pelo técnico Paulo Coco (Foto: Alessandro Iwata)

O time de Araçatuba está na Superliga desde a temporada 06/07, mas para a próxima edição do campeonato, chega ainda mais forte do que nos anos anteriores. As contratações do técnico Paulo Coco, assistente de José Roberto Guimarães na seleção brasileira, e da experiente central Walewska já seriam motivos suficientes para isso.


Mas o Vôlei Futuro investiu mais e também levou a central Carol Gattaz, a levantadora Ana Tiemi e a ponteira Fernanda Garay, além de ter mantido a ponteira Paula Pequeno e a oposto Joycinha no elenco que estará na disputa da Superliga 11/12.

O Vôlei Futuro conta com uma torcida apaixonada pelo vôlei e os jogos no ginásio Plácido Rocha são sempre uma atração especial, com as arquibancadas quase sempre lotadas.

O técnico

Na temporada 2011/2012, o Vôlei Futuro Feminino será dirigido pelo técnico Paulo Coco. O treinador de 44 anos é campeão olímpico em Pequim/2008 e, na última Superliga, comandou o Pinheiros/Mackenzie, que venceu o Campeonato Paulista Feminino e terminou em quarto lugar na Superliga.

A expectativa do técnico (Paulo Coco)

“Temos um bom elenco. Temos duas boas levantadoras com características diferentes e algumas jogadoras experientes, que vão compor bem com as mais jovens. Temos também algumas atletas que fazem mais de uma posição. Acho que montamos um elenco bem equilibrado com bastantes opções. A expectativa é boa. Queremos fazer uma excelente Superliga e representar bem Araçatuba. O primeiro objetivo é fazer o Vôlei Futuro chegar mais longe do que no ano passado”.

A expectativa da capitã (Walewska)

“Disputamos o Campeonato Paulista contra equipes muito fortes e isso serviu como uma ótima preparação para a Superliga. Acredito que vamos chegar prontas para essa competição que tem tudo para ser a mais forte dos últimos anos. Pelo que conhecemos das equipes, são pelo cinco com condições de estarem na disputa da final”.

Divulgação

Um comentário: