Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Surpresa da primeira rodada, Sesi-SP duela contra o Macaé

Sesi-SP busca a segunda vitória na Superliga (Foto: Divulgação)

Depois de estrear na Superliga feminina de vôlei 11/12 com uma vitória sobre a atual campeã Unilever, o Sesi-SP se credenciou de vez como uma das equipes candidatas ao título desta temporada. Para continuar neste caminho de vitória, o time paulista, liderado pelo técnico campeão olímpico Talmo de Oliveira, terá como novo desafio a equipe do Macaé Sports, nesta TERÇA-FEIRA (13.12), às 20h, no ginásio Juquinha, no Norte Fluminense.

Um dos principais destaques da primeira vitória do time paulista foi a ponteira Sassá. A campeã olímpica em Pequim/2008 ocupa o primeiro lugar nas estatísticas de defesa, com 80% de eficiência. Motivada, Sassá revela os ingredientes para um novo triunfo na Superliga.

“Concentração, atenção e respeito pelo adversário serão fundamentais para conseguirmos mais uma vitória. O Macaé Sports é um time jovem, mas perigoso. Temos que ter total atenção. Vamos entrar em quadra para fazer o nosso melhor”, diz Sassá.

O Macaé Sports estreou com derrota na primeira rodada. O time do Norte Fluminense foi superado pelo time mineiro Banana Boat/Praia Clube, por 3 sets a 0, em Uberlândia (MG).

Jordane, levantadora do Macaé Sports garante que a equipe está focada e acredita em dias melhores na Superliga.

“Estamos muito empolgadas e acreditando que podemos ir mais longe. No jogo de estreia, sofremos uma virada no primeiro set e, depois, a equipe não conseguiu manter o mesmo ritmo. Para o jogo contra o Sesi-SP, além de ter que sacar forte para tentarmos as defesas, precisamos manter concentração máxima até o fim da partida”, enfatiza Jordane.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário