Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

(MERCADO) Jorge Schmidt é apresentad​o oficialmen​te pelo BMG/Montes Claros

Jorge Schmidt ao lado do presidente do Montes Claros Felipe Oliveira (Foto: Fredson Souza)

O novo técnico do BMG/Montes Claros, Jorge Schmidt, o Jorginho, foi apresentado oficialmente à imprensa, na manhã desta segunda-feira, dia 12, no auditório das Faculdades ISEIB, em Montes Claros.

Acompanhado do presidente do BMG Montes Claros, Felipe Oliveira, o experiente treinador Jorginho, bastante descontraído com a imprensa, destacou no início de sua fala que está muito feliz em trabalhar em Montes Claros.

"Recebi o convite e estou muito feliz em dirigir o BMG Montes Claros. Uma equipe que nesses três anos tem se destacando no cenário do voleibol", disse Jorge Schmidt, que inclusive já comandou o time montes-clarense na vitória na estreia da Superliga Nacional em cima do Medley em Campinas, por 3 sets a 2, no último sábado, dia 10.

"Foi uma partida muito boa e equilibrada. Conseguimos realizar um bom jogo, além de um apresentar um grande poder de reação. Não só pelo resultado, mas também pela forma de como vencemos, foi muito importante esta vitória, pois nos dá moral e confiança para os próximos jogos", acredita o treinador do BMG Montes Claros, que não haverá jogo fácil nesta Superliga.

Jorginho teceu inúmeros elogios ao assistente técnico Leandro Dutra, que estava como treinador interino, principalmente, quanto à formação e aos treinamentos da equipe. "Leandro Dutra deixou o pudim pronto pra mim. Temos agora que se adequar ao trabalho da qual pretendo realizar com a equipe, mas até agora o trabalho tem sido muito bem feito", disse o treinador, que destacou ainda a qualidade técnica e individual de cada jogador.

"Temos excelentes jogadores, falta mais entrosamento, mas durante a competição vamos adquirir muito mais ritmo de jogo. Só para exemplificar, o Medley/Campinas fez 37 jogos na temporada enquanto que o nosso time completou o décimo sexto na temporada. Isso faz diferença, mas mesmo assim conseguimos vencer o Campinas. Durante os jogos vamos adequar à melhor formação", explicou Jorginho.

O experiente treinador, que já comandou a Seleção de Portugal, salientou ainda a importância de um bom elenco. "Numa competição como a Superliga, utilizamos quase sempre nove a dez jogadores numa partida. Por isso é importante ter um bom grupo", frisou o treinador montes-clarense.



Jorge Schmidt acredita que poderá fazer um bom trabalho na Superliga com a equipe do BMG Montes Claros. "Conheço boa parte dos atletas que hoje estão na equipe e isso facilita. Temos totais condições de realizar uma boa Superliga, principalmente, com o apoio da torcida montes-clarense que eu muito bem. Uma torcida fanática pelo time do vôlei", finalizou Jorge Schmidt, que ainda se recupera de uma operação de prótese na perna.
 
O treinador do BMG Montes Claros, comanda logo mais à tarde, às 17h, no ginásio poliesportivo Tancredo Neves, um treino visando o jogo de quinta-feira, dia 15, ás 21h, contra o RJX. Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada).
 
Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário