Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Vivo/Minas bate Londrina/Sercomtel e conquista primeira vitória

O central Orestes, do Vivo/Minas, foi eleito o melhor em quadra (Foto: Divulgação/CBV)

Depois de estrear com derrota para o BMG/São Bernardo, o Vivo/Minas alcançou a primeira vitória na Superliga masculina de vôlei 11/12, nesta TERÇA-FEIRA (13.12). Diante de seus torcedores, a equipe tetracampeã da competição venceu o Londrina/Sercomtel por 3 sets a 0 (25/21, 25/21 e 25/16), em 1h15 de jogo, na Arena Vivo, em Belo Horizonte.

O destaque da vitória mineira foi o meio de rede Orestes. O jogador foi eleito o melhor da partida e ganhou o Troféu VivaVôlei. O ponteiro Lucareli, também do Vivo/Minas, foi o maio pontuador da partida, com 15 acertos, 13 deles de ataque. Pelo Londrina/Sercomtel, quem mais marcou foi o oposto Caio, com 12 pontos.

Satisfeito com o seu desempenho, Orestes deixou a quadra com motivos de sobra para comemorar. “É importante poder ser reconhecido, principalmente numa competição tão cheia de talentos e com tantos jogos equilibrados”, enfatizou o central, que marcou nove pontos na partida.

Após a vitória, o técnico Marcelo Fronckowiak comemorou a primeira vitória em casa. “Foi um resultado importante, pois jogamos diante da nossa torcida, e é sempre bom estrear em casa com um resultado positivo. Além disso, nosso time mostrou poder de reação e penso que é importante a equipe apresentar esta condição. Hoje, colocamos em prática o que temos treinado”, avaliou o treinador.

O próximo desafio do Vivo/Minas será no próximo SÁBADO (17.12), às 17h, contra a Medley/Campinas, no ginásio Taquaral, em Campinas (SP). Já o Londrina/Sercomtel, que acumula dois resultados negativos - foi derrotado na estreia pela Cimed/SKY -, enfrentará, no mesmo dia, o Vôlei Futuro, às 19h, no ginásio Moringão, em Londrina (PR).

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário