Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Vôlei Futuro estreia com vitória tranquila sobre a UFJF

Lorena foi o maior pontuador da partida (Foto: Divulgação)

O Vôlei Futuro estreou com vitória na Superliga Masculina 11/12. Neste SÁBADO (10.12), o time de Araçatuba superou a estreante UFJF por 3 sets a 0 (25/20, 25/19 e 25/18), em 1h20 de jogo, no ginásio da UFJF, em Juiz de Fora.

O levantador Ricardinho teve uma atuação segura na vitória do Vôlei Futuro sobre a UFJF. O jogador foi eleito o melhor atleta em quadra e ganhou o troféu VivaVôlei. O campeão olímpico fez questão de elogiar o desempenho da equipe contra os mineiros.

“Hoje foi uma boa estreia. A equipe se comportou bem em quadra e conseguimos pressionar o adversário. Entramos concentrados e focados. A vitória foi importante para consolidar o time. Conseguimos cumprir o nosso objetivo. Agora é trabalhar para o próximo jogo”, disse o levantador.

Um dos reforços do Vôlei Futuro nesta temporada, o oposto Lorena foi maior pontuador da partida, com 13 acertos.

O Vôlei Futuro terá como próximo desafio na Superliga o BMG/São Bernardo. O duelo será na próxima quarta-feira (14/12), às 20h, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba. Já a UFJF enfrentará o Sada/Cruzeiro também na quarta-feira, às 20h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG).

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário