Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

(INTERNACIONAL) Time de Gian e Ricardo vence na estreia da Challenge Cup

Partida de volta acontece dia 20 na Alemanha (Foto: AJFB/Divulgação)

Na noite desta terça-feira, 13/12, a equipe do AJ Fonte Bastardo, de Portugal, recebeu o Evivo Duren, da Alemanha, na estreia dos portugueses na Challenge Cup. O time dos brasileiros Gian Moraes e Ricardo Perini venceram por 3 sets a 0, parciais de 25-20, 25-22 e 26-24.

“É bom começar uma competição com o pé direito. Só tenho que parabenizar a todos pela evolução do grupo”, comemorou Gian.

No sábado, 10/12, o Fonte Bastardo havia vencido o Leixões pelo Campeonato Português por 3 sets a 1, se mantendo na 3ª colocação do campeonato e a um ponto do SC.Espinho. Exigente, o levantador Ricardo Perini não aprovou sua exibição. “Há dias que as coisas não acontecem da forma que esperamos, mas fiquei feliz demais pela vitória no Campeonato Português”.

Mais a vontade em quadra, Ricardo deu show na vitória da Challenge Cup. “Essa sensação é muito boa, nossa torcida ajudou bastante. Agora é trabalhar duro essa semana para a próxima batalha”, enfatizou o jogador.

A partida de volta da Challenge Cup será na Alemanha dia 20/12. Os portugueses precisam vencer a partida para não levar a disputa para o Golden Set, um set desempate que decide o classificado para a próxima fase da competição. O vencedor enfrentará a equipe polaca do Tytan AZS Czestochowa.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário