Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

(LIGA DOS CAMPEÕES) Com 14 pontos de Vissotto, Cuneo atropela o Poitiers

Vissotto assinalou 14 pontos na vitória sobre o Poitiers na França (Foto: Divulgação/CEV)

Com mais uma grande atuação de Leandro Vissotto, o Cuneo conquistou nesta terça-feira uma importante vitória pela Liga dos Campeões da Europa de Vôlei. Jogando na França, o time italiano precisou de apenas 1h11 minutos para fazer 3 a 0 no Poitiers, parciais de 25/19, 25/15 e 25/17.


Com o resultado, as duas equipes passam a dividir a liderança do grupo D da competição com seis pontos cada, após duas vitórias e uma derrota. Budejovice e Unterhaching, que também se enfrentaram nesta terça-feira na República Tcheca, com vitória dos alemães por 3 a 1, aparecem a seguir com três pontos.

“Fizemos um jogo perfeito. Estivemos à frente do placar em todos os sets e em nenhum momento fomos ameaçados. Essa foi uma grande vitória, que nos deixa em boas condições para o segundo turno, em que faremos dois dos três jogos em casa”, declarou Vissotto, segundo maior pontuador do confronto com 14 acertos (12 de ataque, um de bloqueio e um de saque).

Cuneo e Poitiers voltam a se enfrentar no dia 21, só que dessa vez na Itália. Pelo Campeonato Italiano, o time de Vissotto encara o Trentino no próximo domingo, fora de casa, no confronto dos dois primeiros colocados.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário