Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

(ITALIANO) No retorno de Vissotto, Cuneo vence Padova e mantém vice-lider​ança


Vissotto (8) destacou a importância da vitória sobre o Padova (Foto: Divulgação)

Uma semana após o término da Copa do Mundo de Vôlei, em que a seleção brasileira conquistou sua classificação para as Olimpíadas de Londres, Leandro Vissotto voltou a defender o Cuneo neste domingo, na vitória fora de casa por 3 a 2 sobre o Padova (19/25, 25/23, 18/25, 26/24 e 15/9), pela nona rodada do Campeonato Italiano.

“Estávamos perdendo por 2 a 1 e o Padova chegou a abrir cinco pontos de vantagem no quarto set. Felizmente conseguimos levar a partida para o tie-break, conquistando mais um importante resultado”, declarou Vissotto.

Com o triunfo deste domingo, o Cuneo passou a somar 22 pontos ganhos, com oito vitórias e apenas uma derrota, mantendo a vice-liderança da competição. O primeiro lugar segue com o Trentino, que venceu o Roma por 3 a 1 e foi a 24 pontos.

LIGA DOS CAMPEÕES

O superclássico entre Cuneo e Trentino, aliás, é a grande atração da próxima rodada. O confronto será realizado no domingo, dia 18, na cidade de Trento. Antes, na quarta-feira, o time de Vissotto vai à França para enfrentar o Poitiers, em compromisso pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário