Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Cimed/Sky estreia com vitória sobre o Londrina/Sercomtel

Rivaldo foi eleito o melhor da partida e ganhou o troféu VivaVôlei (Foto: Hermes Bezerra)

A Cimed/SKY, tetracampeã da Superliga masculina, estreou com vitória na edição 11/12 do campeonato. Neste DOMINGO (11.12), os catarinenses superaram o Londrina/Sercomtel por 3 sets a 0 (25/17, 25/21 e 25/22), em 1h21 de jogo, no ginásio Moringão, em Londrina.

O treinador da Cimed/SKY, Marcos Pacheco, optou por poupar o ponteiro Giba, que não foi relacionado para a partida. O levantador Bruninho e o central Gustavo, que assim como Giba, disputaram a Copa do Mundo com a seleção brasileira, não começaram como titulares, mas entraram no decorrer do confronto.

O destaque dos catarinenses na vitória sobre o Londrina/Sercomtel foi o oposto Rivaldo, um dos reforços da equipe para essa temporada. O jogador retornou ao Brasil depois de defender o Dínamo Krasnodar, da Rússia. Rivaldo marcou 13 pontos no confronto e ganhou o troféu VivaVôlei como o melhor em quadra.

“A nossa equipe teve um ótimo desempenho. Estreamos com o pé direito. Não teremos confrontos fracos nesta Superliga. Mesmo alguns times tendo investido mais do que os outros, os confrontos serão sempre equilibrados”, disse Rivaldo.

O treinador da Cimed/SKY, Marcos Pacheco, também estava satisfeito com a atuação dos seus comandados. “Foi uma estreia complicada e tivemos uma excelente apresentação. Nosso time está sendo construído e conseguimos vencer por 3 sets a 0 na casa do adversário”, analisou Pacheco.

A Cimed/SKY terá como próximo desafio na Superliga, a Medley/Campinas, às 20h, desta quarta-feira (14.12), no ginásio Capoeirão, em Florianópolis. Já o Londrina/Sercomtel lutará pela primeira vitória contra o Vivo/Minas, às 18h, desta terça-feira, na Arena Vivo, em Belo Horizonte.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário