Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2011

(MERCADO) Londrina/Sercomtel/Mart Minas apresenta equipe nesta segunda-feira

André Donegá comandará o time de Londrina na Superliga (Foto: Eraldo Schnaider)

A equipe do Londrina/Sercomtel/Mart Minas será oficialmente apresentada nesta segunda-feira (05/12), às 14h30, no Ginásio de Esportes Moringão. O time foi reformulado para disputar a Superliga 2011/2012. A base de jogadores foi formada em Blumenau, SC.

O novo treinador é o londrinense André Donegá, que fez carreira no vôlei em Santa Catarina, onde ocupava a presidência da Associação Blumenau Pró-volei. Quatorze jogadores já estão contratados para essa nova fase que conta com os patrocínios da Sercomtel, Mart Minas e Unimed.

O time que inicia os treinos em Londrina, venceu a Liga Nacional de Vôlei Masculino, foi o vice-campeão do Campeonato Catarinense e o campeão dos Jogos Abertos de Santa Catarina.

A nova diretoria será apresentada também nesta segunda-feira. O diretor do Instituto Pro Esporte de Londrina, Mateus Goebel, informa que o trabalho da nova comissão técnica será o diferencial para formar um grande time.

“Já temos uma boa base, mas queremos fechar novas parcerias até o final do ano. Temos grandes chances de brigar pelas primeiras posições”, completa.

A estreia do Londrina/Sercomtel/Mart Minas na Superliga será em casa no dia 11 de dezembro no Ginásio Moringão contra o Cimed/Sky. A partida terá transmissão ao vivo pelo Sportv às 15 horas.

Divulgação

2 comentários:

  1. Olá, gostaria de saber os pontos de venda dos ingressos de Londrina/Sercomtel vs Cimed/sky estou atras de ingressos para comprar e naum sei os pontos de venda e gostaria de saber e qdo vao começar a ser vendidos, obrigado

    ResponderExcluir
  2. Rafael,

    Os ingressos começam a ser vendidos nesta quarta-feira (07/12) nas lojas da Sercomtel a R$10 (inteira) e R$5 (meia).

    ResponderExcluir