Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2011

(PAULISTA) Em casa, Sesi-SP busca o bi diante do Medley/Campinas neste sábado

Sesi-SP, de Giovane Gávio, pode conquista o bicampeonato do Paulista (Foto: Divulgação)

Após derrotar a Medley, em Campinas, por 3 sets a 0, o time masculino do Sesi-SP pode conquistar o título de bicampeão paulista neste sábado (3), a partir das 19 horas, caso vença outra vez a equipe campineira. A partida será disputada no ginásio do Sesi SP Vila Leopoldina, zona oeste da capital paulista.

O técnico do time da indústria, Giovane Gávio, espera uma partida muito dura contra os rivais que entraram na disputa com status de favoritos. “A partida deste sábado será a mais importante do semestre do Medley. Eles estarão muito concentrados no jogo e já demonstraram que podem ser perigosos jogando fora de casa”, disse Giovane, recordando a partida válida pelo segundo turno do campeonato paulista, no dia 1 de novembro. Na ocasião o time de Campinas venceu o Sesi-SP por 3 sets a 1 na Vila Leopoldina.

Mesmo desfalcado de quatro jogadores que estão na seleção brasileira (Murilo, Serginho, Sidão e Rodrigão), o Sesi-SP tem demonstrado ter um dos elencos mais fortes do país. “O favoritismo ainda é do Medley, mas nós estamos preparados para a decisão e não podemos fugir da responsabilidade de vencer jogando em casa. Não existe uma fórmula secreta para a vitória, o que existe é trabalho. E este grupo tem trabalhado com muita seriedade. Tenho certeza de que sábado teremos um grande jogo”, afirmou o técnico Giovane Gávio, um dos principais nomes da história do esporte brasileiro.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário