Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

(MERCADO) Oposto Felipe Banderó deixa Volta Redonda e acerta com time da Itália

Oposto brasileiro acertou com o Valentia, da Itália (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira, 07 de dezembro, o oposto Felipe Banderó está a caminho da Itália para sua primeira experiência no voleibol fora do país. O atleta disputou o Campeonato Carioca pela equipe do Volta Redonda e vai defender o Vibo Valentia.

“Não espera ir para fora do Brasil neste ano, era um desejo antigo meu e estou feliz por dar esse passo na minha carreira. Jogar na Liga Italiana é o sonho de muitos jogadores de vôlei e poderei fazer isso. O Vibo está apostando em jovens atletas e querem que eu faça parte dessa história”, comemorou.

O Vibo Valentia é o quinto colocado da A1 do Italiano com 12 pontos conquistados em sete jogos (4 vitórias e 3 derrotas). Banderó já deve estar entre os jogadores que atuarão amanhã, diante do Trentino. O jogo será em Vibo.

“Terei meu primeiro contato com eles já no ginásio, poucas horas antes da partida. Estou na expectativa, empolgado com essa oportunidade. Agora é ir com tudo e me adaptar ao novo país, aos novos colegas de time e à bola que é muito mais leve do que estava costumado a jogar aqui no Brasil”, finalizou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário