Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

(MINEIRO) Cruzeirens​e Acácio pode ser o único legítimo tricampeão mineiro


Acácio participou da conquista do Sada no Mineiro do ano passado (Foto: Divulgação)

Sada Cruzeiro e Vivo/Minas decidem neste sábado quem será o campeão mineiro masculino de vôlei. O confronto único da final será realizado às 9 horas da manhã no Ginásio Poliesportivo do Riacho, na cidade de Contagem.

Para o central cruzeirense Acácio, o jogo terá um sabor especial. Vencedor do estadual em 2009 por Montes Claros, e no ano passado já com a camisa cruzeirense, o atleta pode tornar-se o único legítimo tricampeão.

“Com certeza esse é um motivo a mais para entrar em quadra motivado em Contagem. Ganhar um campeonato de tanta tradição como o Mineiro por três anos consecutivos é importante para o currículo de qualquer atleta do voleibol brasileiro”, declarou o experiente meio de rede de 33 anos e 2,08 metros de altura.

COLEÇÃO DE ESTADUAIS

O currículo de Acácio, aliás, é recheado de títulos estaduais. O central já conquistou o Campeonato Carioca pela Olympikus em 1997, o bi do Gaúcho em 2003 e 2004 pela Ulbra e o paulista também em 2004 pela Ulbra/São Paulo.

“Cada conquista tem uma importância, mas a próxima sempre é a mais saborosa. Estou bastante focado e, mesmo respeitando o Minas, espero ajudar o Sada Cruzeiro a levantar mais uma taça na final de amanhã (sábado)”, finalizou o camisa 11 cruzeirense.

Divulgação

2 comentários:

  1. leitor assiduo do Universo do volei, fiz uma paginazinha sobre a superliga feminina deste ano aqui: http://maxximotv.blogspot.com/p/voleibol.html, pra gente que adora acompanhar tudo e não perder nada, abraço!

    ResponderExcluir