Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

(MINEIRO) Tudo pronto para a final do Mineiro entre Sada/Cruzeiro x Vivo/Minas

Sada/Cruzeiro busca o terceiro título no estadual (Foto: Divulgação)

Já estão quase esgotados os ingressos para a final do Campeonato Mineiro de Vôlei 2011, que colocará em quadra Sada Cruzeiro e Vivo Minas na manhã deste sábado, às 9h, no Ginásio Poliesportivo de Contagem, com transmissão ao vivo da TV Alterosa. Os torcedores correram para garantir sua entrada e até o início da tarde dessa sexta-feira quase todos os ingressos foram distribuídos, em troca de um quilo de alimento não perecível. Ainda restam alguns bilhetes na Sede Administrativa do Cruzeiro em Belo Horizonte. Os alimentos arrecadados serão repassados a entidades carentes.

O central Rogério, destaque da semifinal contra o Olympico, diz que o time celeste está bem concentrado para a decisão. "Estamos com a cabeça toda voltada para esta final contra o Minas, que cresceu muito durante o campeonato. Estamos preparados para tudo que vier e vamos lutar para buscar esse título", disse o jogador, contratado nesta temporada.

O treinador argentino Marcelo Mendez também prevê muito equilíbrio. "É um clássico e as duas equipes querem muito este troféu. Será uma decisão de alto nível e que promete grande equilíbrio. Temos que trabalhar muito forte, cada detalhe faz diferença", disse.

O Sada Cruzeiro foi campeão em 2008, quando a equipe ainda era sediada em Betim, e depois conquistou de novo o troféu em 2010, já sob o comando de Marcelo Mendez. As duas finais foram contra o Vivo Minas.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário