Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

(OUTROS) Festival de vôlei em São José recebe visita de campeão olímpico

Maurício vai prestigiar evento em São José dos Campos (Foto: Divulgação)

Maurício, ex-levantador da Seleção Brasileira de vôlei, campeã dos Jogos Olímpicos de Barcelona e Atenas participa no próximo domingo (4), do Festival Pré-mirim e Mirim de Voleibol. O evento terá a participação de 350 alunos de 13 unidades esportivas mantidas pela Secretaria de Esportes e Lazer. O evento será realizado na quadra da Univap Urbanova, à partir das 9h.

O Festival tem o objetivo de proporcionar aos alunos iniciantes e intermediários das escolinhas de esportes mantidas pela Prefeitura, a oportunidade de aplicar os fundamentos adquiridos nas aulas e promover a integração entre as diversas unidades. As equipes Pré-mirim e Mirim de voleibol são compostas por crianças entre 10 e 14 anos. 

Durante o evento, Maurício fará um bate-papo com os atletas sobre sua trajetória no esporte, os benefícios físicos, psíquicos e sociais adquiridos com a prática esportiva, além de contar sobre os projetos esportivos que está desenvolvendo. O atleta é um dos “Embaixadores do Esporte”, iniciativa do Banco do Brasil em integrar grandes nomes do esporte brasileiro aos eventos realizados em todas as regiões do país, como forma de incentivar novos talentos e também a prática de atividades físicas.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário