Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

(OUTROS) Medley/Cam​pinas promove peneira 2011

Em seu segundo ano de vida, o time de vôlei Medley/Campinas dará, novamente, uma oportunidade para jovens que sonham em repetir os passos do capitão André Heller e os colegas de elenco. Será realizada, no dia 18 deste mês, uma peneira a partir das 8h, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, para aqueles que nasceram entre 1992 e 1995.

O objetivo é selecionar atletas (masculino) para a formação das categorias Juvenil e Infanto do Medley, os times Sanofi/Fonte. O número de vagas ainda não foi definido e vai depender da qualidade dos candidatos a serem avaliados. Os interessados que não forem de Campinas ou região receberão alojamento do dia 17 para 19.

"É importante já estarem acomodados, para que todos fiquem tranquilos antes da peneira", ressaltou Fernando Maroni, supervisor do Medley/Campinas. "Também quero destacar que eles serão muito bem-vindos para acompanhar o jogo da equipe adulta contra o Vivo/Minas no dia 17", completou Fernando, referindo-se à partida do Medley pela Superilga Masculina, às 18h, no Taquaral.

Após a primeira avaliação, os atletas selecionados continuarão o processo de análise no dia seguinte (segunda-feira, 19), também a partir das 8h. O alojamento seguirá à disposição.

Outras categorias - Os mais novos também terão a oportunidade de ingressar no mundo do vôlei. Os atletas nascidos entre 1996 a 2001 (Infantil, Mirim e Pré-mirim) e que sejam de Campinas ou da região poderão realizar testes para representar o clube Fonte São Paulo. A peneira será no dia 17 (sábado), às 8h, para representar as equipes Sanofi/Fonte.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário