Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

(AMISTOSO) UFJF mostra força em jogo treino contra o RJX

UFJF foi superado pelo RJX (Foto: Divulgação)

A UFJF endureceu o jogo contra uma das equipes favoritas na Superliga Masculina de Vôlei, o RJX, do Rio de Janeiro. Em jogo treino realizado na noite desta terça-feira, 06 de dezembro, no ginásio da Faculdade de Educação Física, o time juiz-forano mostrou que não vai ser um adversário fácil de ser batido na competição, que começa no próximo sábado (10).

Depois de perder os dois primeiros sets (parciais de 19x25 e 23x25), a UFJF se recuperou no terceiro (25x22) e teve dois sets points a seu favor para empatar a partida. Nesse momento, o RJX achou um ace, igualando o placar e em seguida fechando o set em 27x25 e o jogo por 3x1.

Agora a equipe se prepara para a estreia contra o Vôlei Futuro no sábado, também em Juiz de Fora. Os ingressos começam a ser vendidos nesta quarta-feira (07), nas lojas Vanille no Centro (Rua Braz Bernardino), Independência Shopping, Shopping Alameda e Campus Universitário, com preços de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia entrada).

Apesar da derrota, o técnico Maurício Bara gostou do resultado e destacou duas particularidades: “Conseguimos voltar para o jogo depois de 2X0 e rodei os jogadores e o time manteve o padrão. Aproveitei para testar sem medo do resultado”.

O central Gustavo Folle achou o amistoso bom para ganhar ritmo: “Estamos há muito tempo treinando, sem jogar. É bom jogar para ter mais ritmo”. Folle enfatizou que o apoio da torcida é muito importante. “Foi bom ver que eles querem nos incentivar”, diz Folle. Para ele, o final do jogo foi o mais emocionante, pois todos queriam ganhar o último set.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário