Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

(OUTROS) No "Altas Horas", Bruninho revela que quando começou no vôlei queria ser atacante


Bruninho participou do "Altas Horas" ao lado de Tite, Maria Melilo, Daniel e Detonautas

Um dos destaques da seleção brasileira na Copa do Mundo de Vôlei do Japão, encerrada no último dia 4, o levantador Bruninho é um dos convidados do “Altas Horas”. O programa com apresentação de Serginho Groisman vai ao ar à 1h30 da madrugada do próximo domingo pela Rede Globo.

Ao lado do técnico Tite, campeão brasileiro pelo Corinthians; de Maria Melilo, vencedora do Big Brother Brasil; do cantor Daniel e do grupo Detonautas, o camisa 1 da Cimed/Sky esbanjou simpatia e desembaraço ao longo de toda a gravação, realizada na tarde e noite desta quarta-feira nos estúdios da Globo em São Paulo.

“Sou fã do Serginho e assisto sempre o ‘Altas Horas’. Foi legal participar do programa e o carinho que recebi da galera que estava no auditório também foi bem bacana. Curti bastante”, declarou o atleta, que estava acompanhado pelo agente CBV Douglas Sousa, diretor da 7mais7 Sports, empresa que gerencia sua carreira.

INÍCIO NO VÔLEI

Durante o programa, Bruninho, filho dos ex-jogadores Bernardo Rezende e Vera Mossa, confirmou que começou a praticar vôlei pela óbvia influência familiar. “Em casa tudo girava em torno do esporte e o primeiro presente que ganhei foi uma bola de vôlei. E eu costumo dizer que sou o único campeão da Superliga no masculino e no feminino, pois ganhei a competição jogando e minha mãe venceu a final quando estava grávida de quatro meses”, brinca o jogador tetracampeão nacional pela Cimed.

Bruninho revelou também o motivo de ser levantador. “No início, eu queria ser atacante. Como qualquer garoto gosta de fazer gols, eu queria fazer pontos. Mas chegou uma hora que eu parei de crescer e os outros caras continuaram. Aí tive que ser levantador”, disse o “baixinho” de 1,90m.

FILHO DO TÉCNICO

Perguntado por uma garota da plateia se sofre algum tipo de pressão por ser o filho do técnico da seleção, Bruninho garantiu que isso não acontece. “Meus companheiros me respeitam e sabem que sou tratado da mesma forma que os demais jogadores. Mas é claro que sempre rola uma brincadeira. Quando os treinos são mais fortes, eles ‘reclamam’ comigo que meu pai está pegando pesado. Mas levo tudo numa boa”, declarou o jogador, que no final do programa presenteou o apresentador Serginho Groisman com uma camisa autografada da Cimed/Sky.

FESTA E ESTREIA NA SUPERLIGA

Após a gravação do “Altas Horas”, Bruninho permaneceu em São Paulo, já que na manhã nesta quinta-feira ele irá comparecer à festa de lançamento da Superliga, em um buffet na região da Cidade Universitária.

Na sequência, o levantador viaja com a delegação da Cimed/Sky para um evento de um de seus patrocinadores em Pouso Alegre, Minas Gerais. A equipe estreia na competição nacional de clubes no próximo domingo, quando enfrenta o Londrina/Sercomtel no Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário