Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Após título Paulista, Sandro acredita em ‘rivalidad​e saudável’ diante do RJX

Para o levantador Sandro do SESI-SP a estreia neste sábado na Superliga 2011/2012 em clássico diante do RJX pode reacender uma rivalidade ‘saudável’ no voleibol brasileiro. A tempos um time da capital carioca não disputava o torneio nacional.

"Acho que será muito interessante essa nossa estreia. Forte, muito equilibrada, a tônica de como será essa Superliga. Essa rivalidade entre São Paulo e Rio vai voltar à tona no vôlei, fazia tempo que não tínhamos esse clima na competição. Será uma rivalidade saudável, com grandes jogadores", analisou.

O camisa 5 espera começar a edição desta temporada da Superliga com vitória. "Estamos em um excelente momento da temporada, após conquistarmos semana passada o Paulista. Nosso time está forte, unido e ainda mais reforçado com o pessoal que chegou da seleção brasileira. Será um grande jogo que ninguém pode perder", acrescentou.

Sandro aprovou o novo sistema de disputa da Superliga e sabe que a responsabilidade ficará redobrada com esse novo modo de pontuação. "Essa nova pontuação deixará ainda mais complicada a partida. Se antes algumas equipes já entravam com vontade de ganhar das chamadas grandes times, agora ainda mais, pois sabem que todo o esforço será recompensado. Por isso, o nível de concentração nos jogos a partir de agora terá que ser ainda mais alto", finalizou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário