Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Wallace prega humildade na volta ao Sada para disputa da Superliga

Na última quinta-feira (8), o oposto Wallace de Souza do Sada/Cruzeiro esteve no Lançamento da Superliga Masculina na capital paulista. O camisa 8 do time mineiro viveu uma grande experiência no último mês, participou da Copa do Mundo com a seleção e conquistou vaga para a Olimpíada de Londres no ano que vem.

Neste sábado, sua equipe faz a estreia na Superliga diante do Volta Redonda e, para Wallace será um recomeço. “Fiquei alguns meses fora da equipe, o Alemão fez um excelente trabalho nesse período, buscou o espaço dele, agora terei que correr atrás para garantir minha vaga na equipe. Será um saudável duelo por posição. Não posso chegar achando que serei titular, tenho que me readaptar também ao estilo de jogo da equipe”, declarou humilde.

O oposto acredita que a experiência com a seleção possa contribuir para um torneio nacional tão acirrado quanto se apresento desta temporada. “Foi uma grande experiência poder conviver com os grandes nomes do nosso vôlei, chego ainda mais motivado para essa Superliga que promete muitas emoções”, acrescentou.

Capitão do Sada aprovou nova pontuação da Superliga

Se Wallace chega buscando espaço novamente na equipe, o levantador e capitão William Arjona foi o maestro do time na conquista do Mineiro semana passada. O camisa 7 aprovou o novo sistema de pontuação da Superliga na qual o time que perder por 3 sets a 2, ‘rouba’ um ponto do vencedor.

“Gosto desse sistema de disputa. Joguei assim os quatro anos em que estive na Argentina e esse novo modo de pontuação acaba sendo muito interessante, pois não dá para relaxar em nenhum momento, ainda mais em um campeonato que será muito equilibrado”, avisou.

Na temporada passada, em sua volta ao Brasil, William trouxe consigo o apelido de ‘El Mago’. Nessa Superliga, o atleta quer se reinventar. “Tenho que provar para mim mesmo todos os dias que posso comandar o Sada em busca de títulos, tenho que levar minha equipe a estar no pódio sempre, esse é o meu desafio”, finalizou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário