Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Atual campeão, Sesi-SP encara estreante RJX na Vila Leopoldina

Sesi-SP estreia em casa na Superliga 2011/12 (Foto: Divulgação/FIVB)

Sábado de estreia do atual campeão da Superliga. O Sesi-SP, comandado pelo técnico Giovane, abre sua caminhada rumo ao bicampeonato nacional na manhã deste sábado, dia 10, enfrentando o estreante RJX, a partir das 11h30min (horário de Brasília), partida que será disputada na Vila Leopoldina com transmissão ao vivo pelo canal SporTV para todo o país. Depois da conquista do título paulista, no último sábado, quando venceu Campinas, o SESI conta com o retorno de jogadores importantes, como Murilo, Sidão e Serginho, que estavam disputando a Copa do Mundo do Japão. Apenas Rodrigão deve ser desfalque na partida. Giovane lembra do desgaste dos atletas que chegam da Seleção Brasileira e valoriza a força de seu elenco.

"Temos que ter um pouco mais de atenção com a condição física dos atletas que estão vindo da Seleção Brasileira. Todo começo de Superliga é assim, não é novidade, mas o SESI tem um grupo forte, com muitas opções e que foi fundamental na conquista do título paulista", afirmou o treinador.

Murilo, eleito ‘Melhor Jogador da final’ da última edição da Superliga, analisou o adversário da estreia.

"O RJX vem com uma base muito forte, com jogadores experientes, e vai ser uma partida equilibrada. São duas equipes de qualidade, que iniciam o campeonato como candidatas ao título e vamos jogar em casa, o que é uma vantagem, com a nossa torcida com a gente. Precisamos ser eficientes no saque e no passe, para diminuir ao máximo os erros. Vai ser um grande jogo e estamos muito motivados", comentou o camisa 8, eleito pelo Comitê Olímpico Brasileiro ‘Melhor Atleta’ do vôlei em 2011 para o Prêmio Brasil Olímpico, que será no dia 19, no Rio de Janeiro.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário