Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) BMG/Montes Claros entra na reta final de preparação para estreia na SL

Ricardo Serafim e Leo Caldeira são alguns dos reforços do MIC para a Superliga 2011/12

No próximo sábado, dia 10, começa a 18ª edição da Superliga Nacional de vôlei masculina. A equipe do BMG Montes Claros pela terceira vez consecutiva participa da principal competição de vôlei do país. O time montes-clarense estreia contra o Medley-Campinas, às 18h, no ginásio Taquaral, em Campinas.

Os atletas do Pequi Atômico estão focados para o jogo de estreia. Nesta quarta-feira, dia 07, treinam em dois períodos. Às 9h, fazem musculação na Academia FW 13 e às 17h30, fazem treino com bola no ginásio Poliesportivo Tancredo Neves. Na quinta-feira, os jogadores voltam a treinar também em dois períodos. Na sexta-feira, a delegação viaja pela manhã para Campinas.

SUPERLIGA

A equipe do BMG Montes Claros participa pela terceira vez consecutiva da Superliga Nacional. Na temporada 2009/2010, o time foi vice-campeão, sendo a sensação da competição. Em 2010/2011, o Pequi Atômico terminou em sexto lugar.

Para esta temporada, a equipe do BMG Montes Claros trouxe nove reforços: os ponteiros Reffatti, Ricardo Serafim e Leo Caldeira, os opostos Pereyra e Tuba, o levantador Rafinha, o líbero Jair  e o central Silêncio.

Da última Superliga manteve o líbero Fábio Paes, os centrais Alberto e Tiago Salsa, os ponteiros Breno e Mateuzão e o levantador Guilherme.

Na comissão técnica, a equipe renovou contrato com o assistente técnico Leandro Dutra, o fisioterapeuta Jomar Almeida, o estatístico Rodrigo Fuentealba e o supervisor Willian do Prado. O time ainda está sem treinador, por enquanto, quem está no comando interinamente é o assistente técnico Leandro Dutra, atual estatístico da Seleção Brasileira Juvenil.

Com este elenco a equipe foi vice-campeã da Copa Volta Redonda em setembro e terminou em terceiro lugar no Campeonato Mineiro em Novembro.

Divulgação
Foto: Heberth Halley

Nenhum comentário:

Postar um comentário