Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Ciça decreta antes de duelo com Pinheiros: "Cada set é uma final nessa Superliga"

Depois do revés na estreia diante de Minas, a equipe feminina do BMG/São Bernardo está focada no duelo desta terça-feira, 13 de dezembro, às 21h diante do Pinheiros (com SPORTV). Para a capitã Ciça, é preciso lutar set por set para poder pensar em chances de classificação.

"Cada set é uma final nessa Superliga. O jogo diante do Pinheiros será muito importante, pois são adversárias diretas por uma das oito vagas à fase final da competição. Elas tem um volume de jogo na defesa muito forte, por isso temos que agredir desde o início, não deixando de respeitá-las, mas sabemos que precisamos do resultado", sentenciou a camisa 7.

Ciça acredita que a derrota na estreia serviu de lição para a equipe do BMG/São Bernardo. "Não podemos deixar para decidir no próximo set, temos que fazer os sets e pronto. Temos que definir até o último ponto. No jogo diante de Minas deixamos de definir os pontos no terceiro set e depois não conseguimos retomar nossas jogadas. O Pinheiros é um time que encaixa com nosso jogo, por isso atenção redobrada", finalizou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário