Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Com o melhor jogador da 1ª rodada em quadra, Vôlei Futuro enfrenta o BMG/São Bernardo

Camejo foi eleito o melhor jogador da primeira rodada da Superliga (Foto: Alessandro Iwata)

Logo na partida de estreia da Superliga o Vôlei Futuro conseguiu dois grandes feitos: fechou a primeira rodada na ponta da tabela e teve o jogador com melhor desempenho em quadra, o cubano Oreol Camejo.

A segunda rodada do campeonato acontece em Araçatuba hoje (14), e, às 20h, o time da casa duela contra o BMG/São Bernardo.

A equipe adversária vem de uma vitória por 3 sets a 1 contra o Vivo/Minas. Destaque para o gigante Renan Buiatti de 2,17m de altura, que foi o maior pontuador da partida.  Atuando há 5 anos na Superliga, o BMG/São Bernardo possui como característica um elenco jovem e com muita disposição. Para o técnico Cezar Douglas Silva, o Vôlei Futuro precisa neutralizar os visitantes para que não cresçam dentro de quadra, aumentando as dificuldades para Araçatuba.

“O São Bernardo é muito bem estruturado taticamente e gosta muito de jogar com o comportamento forte e vibrante. É uma equipe que em qualquer momento que você perder o nível de concentração, ela pode virar um set ou o jogo, independente se você está dentro de casa ou não. Quando estão em evolução dentro do jogo, no calor da partida, é muito arriscado e temos que tomar cuidado para não deixar eles chegarem a um nível muito alto de concentração e comportamento”, analisou o comandante.

O ponteiro Oreol se surpreendeu ao ser informado que foi o melhor jogador da primeira rodada, ficando em primeiro lugar no bloqueio e terceiro no saque.

“Eu não sabia dessa informação, que bom, acho que eu estou me preparando bem para fazer uma boa superliga. O time está se esforçando bastante em busca de vitórias e particularmente eu me sinto muito bem aqui”.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário