Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) RJX busca primeira vitória na Superliga nesta 5ª

RJX duela com o Montes Claros nesta quinta-feira (Foto: Felipe Moura/Vipcomm)

O RJX embarca nesta quarta-feira, dia 14, para Minas Gerais para cumprir seu segundo compromisso na Superliga masculina de vôlei 2011/2012. A equipe joga nesta quinta-feira, dia 15, contra o BMG/Montes Claros, a partir de 21h, no Ginásio Tancredo Neves, com transmissão do SporTV. Na sequência, o RJX fará outras três partidas fora de casa.

O time de vôlei do Grupo EBX busca sua primeira vitória na competição – foi derrotado na estreia, dia 10/12, pelo atual campeão SESI/SP por 3 sets a 0. Já o BMG/Montes Claros venceu seu primeiro jogo, contra a Medley Campinas (SP), por 3 sets a 2.

Acostumado a triunfos, o campeão olímpico Dante quer conquistar a primeira vitória do RJX no torneio o mais rápido possível. “Sabemos que esse jogo também não será fácil. Montes Claros tem uma das torcidas mais apaixonadas por vôlei do Brasil. Mas estamos ganhando ritmo, tivemos três bons treinos desde a volta de São Paulo e vamos fazer nosso melhor em quadra”, garante o ponteiro, que vem priorizando a parte física dos treinamentos depois da lesão no abdome que o afastou da primeira fase da Copa do Mundo do Japão. “Estou me sentindo muito bem, sem dor alguma”, conta.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário