Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Embalado pelo título Paulista, Vôlei Futuro faz estreia na Superliga nesta 6ª

Vôlei Futuro mede forças com o Mackenzie na estreia da Superliga (Foto: Alessandro Iwata)

Apenas dois dias após conquistar o título do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino de 2011, a equipe do Vôlei Futuro volta a entrar em quadra. Na noite desta sexta-feira, em Belo Horizonte (MG), a equipe da meio-de-rede Carol Gattaz enfrenta o Mackenzie/Cia. do Terno. O confronto marca a estréia da temporada 2011/12 da Superliga e será realizado a partir das 20h.

“Antes de mais nada, gostaria de agradecer novamente à torcida de Araçatuba por todo o apoio durante a campanha do título Paulista. A torcida foi fantástica, ajudou muito no título e contamos com o apoio dela também durante a Superliga. Para nós, o título teve um sabor muito especial por ser o primeiro do time e da cidade. Estamos muito felizes com a conquista e agora queremos transferir essa felicidade para dentro de quadra e começar bem a Superliga”, disse Carol Gattaz.

“Estrearemos fora de casa, será um jogo complicado e precisamos entrar bem focadas em quadra”, continuou Carol. “Atualmente, a Superliga é o campeonato que tem o nível técnico mais alto do mundo. Por isso, todo jogo é importante. Vamos tentar começar a competição com uma vitória”, completou a jogadora.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário