Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Fora de casa, Macaé Sports estreia na Superliga

Macaé estreia contra o Praia Clube na Superliga 2011/12 (Foto: Divulgação)

A primeira partida do Macaé Sports pela Superliga 2011/2012, será fora de casa, nesta sexta-feira (09/12) as 20h em Uberlândia contra a equipe do Praia Clube. O time macaense concluiu sua participação no campeonato estadual ficando com o vice-campeonato, após perder por 3 sets a 2 para a Unilever.

O comandante da equipe para essa temporada, “Chicão” está preparado para mais esse grande desafio  “Na superliga não tem jogo fácil. Chegar a decisão do Carioca e quase conseguir o título no fim serviu para mostrar a força do elenco. O jogo mostrou do que elas são capazes. Estamos melhorando com os jogos e entraremos com força na próxima competição” disse Chicão, que  conta para a Superliga com as levantadoras Jordane e Luciana; as centrais Edna, Vivi Góes, Alanna e Thati Crispin; as opostas Thalita e Vanessa; as ponteiras Michelle, Silvana, Neneca e Natiele (após dois anos longe das quadras, retorna ao time) e as líberos Marcinha e Letícia;

O próximo jogo do Macaé Sports será “em casa” no próximo dia 13 (terça-feira), no Ginásio do Tênis Clube de Macaé, o "Juquinha", contra a equipe paulista Sesi-SP, às 20 horas.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário