Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Sheilla está feliz: família vem de BH para torcer pela Unilever na estreia na Superliga

Integrada à rotina do Rio e já se readaptando aos treinamentos na Unilever, que defende pela segunda temporada, a mineira Sheilla, que retornou da temporada de seleções no fim de novembro, vai contar com a torcida da família no Maracanãzinho para o jogo de estreia da equipe na Superliga 2011/12, neste sábado (10/12), às 15 horas, contra o Sesi/SP, com transmissão ao vivo do SporTV. "Vem todo mundo... Meu pai, minha avó, meu irmão, minha cunhada, minha afilhada... Eles ficarão uns dias comigo por aqui", conta a oposta, campeã olímpica em Pequim/2008, feliz com a notícia.

Para Sheilla, o incentivo especial é mais que bem-vindo, já que o Sesi, diz, é forte candidato ao título. Segundo a jogadora, esta edição da Superliga será das mais equilibradas. "Num primeiro escalão, aparecem a Unilever, atual campeã, o Sesi, o Vôlei Futuro e o Osasco. Todos com um grande elenco e com chances iguais", comenta. "Mas também temos outros times, como o Minas, que podem surpreender. A Superliga está mais fortalecida a cada ano e se firma como um dos campeonatos mais fortes do mundo."

Sheilla observa que o Sesi tem um elenco forte, que vai dar muito trabalho à Unilever, principalmente por ser um jogo de estreia. "Elas contam com a experiência da oposta Elisângela, da ponteira Sassá e da Dani Lins, levantadora que defendeu a Unilever nas últimas temporadas e conhece bem o nosso time, além de duas boas meios-de-rede, a Marina e a Natália. Enfim, boas opções em todas as posições" diz. "E, possivelmente, estarão bem mais entrosadas do que nós, já que contam somente com duas jogadoras da seleção, a Sassá e a Dani. E também disputaram o Paulista, um campeonato muito forte."

Enquanto se concentra para o jogo, Sheilla mantém uma rotina de pouca badalação. Nas folgas, sempre que possível, viaja para encontrar o namorado, em São Paulo. Quando está no Rio, os programas favoritos são a praia ou uma caminhada pela areia no Arpoador. "Pena que está chovendo muito nesta época...", lamenta. Também não dispensa o cinema. "Assisti recentemente ao filme Amanhecer. Gosto de romance e já li todos os livros da série Crepúsculo."

Quando o assunto é estudo, Sheilla ainda se mostra indecisa quanto à faculdade que vai escolher. A mineira de Belo Horizonte já definiu que pretende, primeiro, se dedicar ao vôlei. Depois, vai optar pela carreira fora da quadra. "Sou assim mesmo, não gosto de fazer nada mais ou menos e agora estou voltada para o vôlei, focada nisso. Depois, penso em fazer Engenharia Civil ou Economia. Mas também pode ser alguma faculdade ligada ao esporte... Não sei."

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário