Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Mari: "Não tem como justificar esse 3 a 0"

Mari: "Foi um jogo ruim, tecnicamente" (Foto: Divulgação)

A Unilever não teve um bom início na busca do oitavo título da Superliga Feminina de Vôlei. Neste sábado (10/12), no Maracanãzinho, a equipe do técnico Bernardinho foi surpreendida pelo estreante Sesi-SP, que venceu por 3 sets a 0. Ainda distante do entrosamento ideal, após a integração das jogadoras que estavam na seleção brasileira, e sentindo falta de ritmo de jogo, a Unilever apresentou falhas no passe e na recepção. Mesmo assim, a partida foi repleta de ralis emocionantes.

A ponteira Mari lamentou a quantidade de erros da Unilever. "Foi um jogo ruim, tecnicamente. Não conseguimos acertar nada. Bloqueio, ataque e defesa não funcionaram", disse a jogadora. "Apesar de estarmos ainda no início dos trabalhos, uma derrota assim não era para acontecer. Não tem como justificar esses 3 a 0."

A ponteira Régis fez coro: "Precisamos melhorar em todos os fundamentos. Além dos erros que cometemos, a concentração não estava à altura do nosso time." Para a oposta Sheilla, "faltaram força no ataque e alegria em quadra".
A líbero Fabi, como sempre a última a deixar a quadra - passou um bom tempo atendendo os torcedores e distribuindo autógrafos - agradeceu ao público pela presença no Maracanãzinho. "O Rio teve um dia chuvoso e, mesmo assim, a galera compareceu. Isso é muito bacana. Devemos respeito à nossa torcida", afirmou a jogadora.

"Não foi um dia feliz. Esperava muito mais. O time pode perder, mas não dessa forma", prosseguiu Fabi. "Agora, precisamos pôr a cabeça no lugar, ter tranquilidade. A Superliga é um campeonato muito longo, com equipes muito parelhas. Não podemos nos dar ao luxo de ter dias ruins como o de hoje."

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário