Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) RJX viaja para SP nesta 5ª para estreia na Superliga contra o Sesi-SP

RJX estreia na Superliga neste domingo contra o atual campeão, Sesi-SP (Foto: Fernando Maia)

O RJX embarca nesta quinta-feira, dia 08, para São Paulo para o saque inicial da Superliga 2011/12. O primeiro jogo da equipe, estreante na competição, acontece no sábado, dia 10, contra o atual campeão Sesi-SP. Antes disso, ainda na quinta-feira, o técnico Marcos Miranda se une a Dante, Lucão, Théo e Marlon – de volta do Japão pela seleção brasileira – para participar do evento de apresentação do campeonato, promovido pela CBV, às 11 horas, no Buffet Mansão Cidade Jardim, (Rua Des. Armando Fairbanks, 142/150, Cidade Universitária, São Paulo).

Na sexta-feira, todos os 16 jogadores do RJX se reúnem para o último dia de treinamentos antes do jogo de estreia. O técnico Marcão está confiante: “A expectativa para o início do campeonato não podia ser melhor. Nestes meses desde a apresentação do time, em julho, treinamos muito forte e estamos prontos para a vitória, mesmo sabendo que nosso jogo de estreia é uma pedreira. O SESI é o atual campeão da Superliga e acaba de vencer o Campeonato Paulista. É um dos times favoritos na competição, sem dúvida”, comentou.

Marcão ainda não pode afirmar se Dante, Lucão, Theo e Marlon terão condição de jogo na estreia em virtude da maratona de jogos pela seleção brasileira na Copa do Mundo do Japão. Os quatro jogadores serão avaliados pela comissão técnica que vai decidir sobre a escalação dos craques apenas ao final dos treinos de sexta-feira.

O jogo de sábado contra o Sesi-SP está marcado para às 11h30, no Ginásio Vila Leopoldina, com transmissão do SporTV.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário