Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Rodrigão elogia nível da Superliga: "É um campeonato fortíssimo"

Atletas e treinadores das 12 equipes que vão disputar a Superliga posaram para a foto

A Superliga Masculina de Vôlei teve sua festa de lançamento no início da tarde desta quinta-feira em um buffet de São Paulo. De volta à competição após disputar a reta final do Campeonato Turco pelo Ziraat Bankasi, no primeiro semestre, o meio de rede Rodrigão, do SESI-SP, elogia o nível do torneio nacional.

“A Superliga é um campeonato fortíssimo, que cresceu muito nos últimos anos e não fica devendo em nada ao Italiano, por exemplo, um dos mais badalados do mundo. É só lembrar que, do grupo que disputou a Copa do Mundo com a seleção, apenas dois jogadores, não estão no Brasil: o Leandro Vissotto na Itália e o João Paulo Bravo na Turquia”, destacou o experiente central.

EQUILÍBRIO

Outro ponto ressaltado por Rodrigão é o equilíbrio. “Dos 12 times que vão disputar a Superliga, pelo menos seis têm totais condições de conquistar o título. Isso é bem bacana, pois dá mais emoção aos jogos e aumenta o interesse do público e da imprensa”, argumenta.

O SESI-SP estreia na edição 2011/2012 da Superliga no sábado, quando recebe o RJX no ginásio do SESI da Vila Leopoldina. A partida começa às 11h30 da manhã a terá transmissão ao vivo do SporTV.

Divulgação
Foto - 7mais7

Nenhum comentário:

Postar um comentário