Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Rogério Portela elogia meninas Rio do Sul após derrota em Araçatuba

Rio do Sul foi derrotado pelo Vôlei Futuro (Foto: Alessandro Iwata)

Sem o nervosismo da estreia, a equipe Rio do Sul/Unimed melhorou o rendimento na segunda rodada da Superliga diante do Vôlei Futuro, em Araçatuba (SP), nesta terça-feira (13). Porém, mesmo com a evolução, as riossulenses não conseguiram parar as atuais campeãs paulistas que fecharam o confronto em 3 sets a 0.


Mesmo com a derrota, o técnico de Rio do Sul, Rogério Portela, gostou da atuação do time. “As meninas demonstraram muito empenho. Passado todo o nervosismo da primeira partida, elas foram bem. Mas poderíamos ter ido melhor, se não tivéssemos errado em pontos cruciais dentro dos sets”, afirmou.

Após a partida, a delegação riossulense já retornou para o Alto Vale. Sem muito tempo para descansar ou treinar, o time entrará em quadra na próxima sexta-feira (16). No ginásio Artenir Werner, a equipe recebe o Sollys/Nestlé, de São Paulo, às 20h.

Os ingressos para a partida já estão à venda na FMD, Vida Ativa, Lourival Esportes e Marcelo Esportes a R$ 8. Na hora, a entrada custará R$ 10. No primeiro jogo em casa diante do Pinheiros, 1.226 pessoas estiveram no ginásio, resultando na segundo melhor público rodada inicial da Superliga 2011/ 2012.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário