Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Vôlei Futuro derrota Rio do Sul e garante segundo triunfo

Fernanda Garay foi eleita a melhor jogadora da partida (Foto: Alessandro Iwata)

O Vôlei Futuro conquistou o segundo trunfo na Superliga Feminina. A equipe superou hoje (13/12) a Rio do Sul por 3 sets a 0, jogando no Ginásio Plácido Rocha (Araçatuba/SP). A partida foi válida pela segunda rodada do campeonato e teve parciais de 27-25, 25-14 e 25-19, em 1h28 de jogo.

O expoente do duelo foi a ponteira Fernanda Garay. A atleta foi a maior pontuadora, com 12 pontos, e levou o troféu Viva Vôlei.

Por estar estreando na Superliga a equipe adversária entrou com tudo em quadra e conseguiu complicar o jogo das anfitriãs.

“Hoje o jogo foi difícil, entramos desconcentrados com exceção do segundo set onde conseguimos impor nosso ritmo de saque e o sistema defensivo trabalhou bem o bloqueio e a defesa. Nos outros sets nivelamos a partida muito por baixo e isso não deve acontecer. Agora a equipe tem que trabalhar bem a cabeça, o jogo de sexta será mais difícil ainda e queremos vencer as três próximas partidas para fechar o ano com chave de ouro”, informou o técnico Paulo Coco.

A equipe viaja nessa semana para São Bernardo do Campo onde vai enfrentar o time da casa em duelo válido pela terceira rodada do certame. A partida está marcada para a próxima sexta-feira (16/12) às 21hs e será transmitida ao vivo pelo canal Sportv.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário