Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

(AMISTOSO) RJX destaca importância de amistoso em Juíz de Fora

Renan diz que amistoso em JF será importante na preparação para Superliga  (Foto: Ismar Ingber)

Reforçado com o retorno do central Lucão, do ponteiro Dante e do levantador Marlon, que disputaram a Copa do Mundo de Vôlei pela seleção, o RJX estreia na Superliga no próximo sábado, diante do SESI-SP, na capital paulista.

Antes, porém, o time carioca irá disputar um amistoso ainda sem os jogadores que estiveram no Japão. Na noite desta terça-feira, a equipe do ponteiro Renan Freire encara a UFJF, outra estreante na competição nacional, em jogo marcado para o campus da Universidade Federal de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

“Esse jogo será muito importante, pois teremos a oportunidade de ganhar mais entrosamento e finalizar a preparação para a estreia na Superliga. Vamos procurar fazer um bom trabalho e, claro, voltar para o Rio com um resultado positivo”, declarou o jovem atleta de 20 anos da seleção juvenil.

DECISÃO DO ESTADUAL

Classificado para a decisão do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, o RJX ainda não sabe quando irá enfrentar o Volta Redonda, outra finalista. Em razão do calendário apertado, não está descartada a possibilidade que o confronto entre as duas equipes pela Superliga, que acontece no próximo dia 17 na Cidade do Aço, seja válido tanto para a competição nacional como para definir o clube campeão fluminense de 2011.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário