Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

(AMISTOSO) UFJF enfrenta RJX em jogo treino nesta terça


UFJF estreia na Superliga contra o Vôlei Futuro (Foto: Divulgação)

A quatro dias da estreia na Superliga Masculina de Vôlei, a UFJF enfrentará o RJX em jogo-treino marcado para esta terça-feira (06), 18h, com portões abertos no ginásio da Faculdade de Educação Física. Depois de cerca de seis semanas de treinamentos, a partida é encarada pelos juizforanos como preparação final para a competição, que começará no próximo dia 10, contra o Vôlei Futuro, também em Juiz de Fora.

O RJX, que representa o Rio de Janeiro na Superliga, foi criado pelo empresário Eike Batista e conta com grande investimento, que inclui a contratação dos campeões mundiais Marlon, Theo, Lucão e Dante. Os quatro não jogarão em JF amanhã, já que estão com a Seleção Brasileira, de retorno da Copa do Mundo no Japão. O time dirigido pelo técnico Marcão conta, ainda, com os ponteiros Lipe e Thiago Sens e o central Ualas, entre outros destaques. No dia 22 de dezembro, as duas equipes voltam a se enfrentar na cidade, agora valendo pela fase de classificação da Superliga 2011/2012.

Apesar de ser novata na competição, a equipe da UFJF é formada por atletas campeões e com experiência nas quadras do mundo. São nada menos que 44 títulos nacionais e internacionais no cartel dos jogadores contratados. Para Rodrigo Alves, o Jardel, meio de rede escolhido quatro vezes como o melhor jogador da Superliga, o time da UFJF vem forte para a disputa do campeonato: “Temos jogadores rodados, campeões e jovens promessas. Poderemos trazer boas surpresas para os juiz-foranos, e contamos com o apoio deles para que isso aconteça”.

Ingressos para a estréia serão vendidos a partir desta quarta

Os ingressos para a estréia contra o Vôlei Futuro começarão a ser vendidos nesta quarta-feira, em qualquer loja Vanille. A entrada custará R$ 10, com meia-entrada a R$ 5 para estudantes (mediante comprovação escolar), crianças de 3 a 12 anos, portadores de necessidades especiais e maiores de 60 anos.

Confira os locais de venda:

Centro - Rua Braz Bernardino, 211
UFJF - Centro de Vivência, Praça Cívica - Campus Universitário
Shopping Alameda - Rua Moraes e Castro, 300, loja 133
Independência Shopping – Av. Independência, 3600, 2º piso loja 278

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário