Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

(PAULISTA) Sollys derrota Vôlei Futuro, empata série e leva decisão para o 3º jogo

Terceira partida acontece nesta quarta-feira, às 21h, em Araçatuba

Sollys/Nestlé venceu o Vôlei Futuro por 3 sets a 0 (Foto: Fabio Rubinato)

O Sollys/Nestlé venceu o Vôlei Futuro, nesta segunda-feira, no segundo duelo da final do Campeonato Paulista por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 26/24 e 25/22. A partida foi disputada no Ginásio Municipal José Liberatti e teve duração de 1h32. Agora a série está empatada e a decisão do campeão será na partida de quarta-feira (07), às 21 horas, no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba. A equipe do técnico Luizomar de Moura teve uma atuação excelente diante de sua torcida e segue motivada em busca de mais um título.

Com direito a defesa com o pé e na mesma jogada anotando um dos seus 19 pontos, a capitã Jaqueline foi um dos destaques do Sollys/Nestlé. “Sabia da responsabilidade que eu tinha nessa partida. Então, coloquei toda a minha energia em quadra para ajudar a equipe. As meninas depositaram muita confiança em mim e pude mostrar que aqueles dois sets na primeira partida já tinham sido esquecidos”, declarou Jaqueline.

Outro destaque da partida foi a central Thaisa, segunda maior pontuadora com 14 bolas certeiras, sendo dois aces. “Nós viemos com uma ‘cabeça’ diferente, já que erramos muito naquele jogo. Hoje, nós jogamos errando menos, soubemos lidar e sair das adversidades. Esse comportamento foi um diferencial nessa vitória”, disse Thaisa.

Para o terceiro duelo, as atletas do Sollys/Nestlé esperam continuar com a mesma garra e concentração para conquistar o Campeonato Paulista, mesmo atuando fora de casa. “Nós temos que ir para essa terceira partida com o mesmo pensamento que viemos para o jogo de hoje. Pensar em não errar, bloquear e defender bem. Sabemos que nosso adversário terá a torcida a favor, mas temos que encaixar o nosso jogo com alegria e errando menos porque, com isso, vamos nos dar bem lá”, analisou Thaisa.        

Após grande atuação, Jaqueline sabe que a terceira partida não será fácil, mas ela acredita que a equipe está preparada para a busca do título. “Nós viemos de uma derrota, mas foi maravilhoso poder contribuir dessa maneira com a equipe. A confiança será maior ainda na última partida. Estamos jogando contra uma grande equipe, que pode estar na final da Superliga. Sabemos que deixamos escapar o título Paulista nos últimos dois anos, mas eu sei que esse grupo é diferente e vamos fazer a nossa parte para que possamos fazer um grande jogo lá”, finalizou a capitã Jaqueline.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário