Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

(COPA DO MUNDO) Rodrigão parabeniza Sesi-SP pela conquista do Paulista

O fim de semana foi de dupla comemoração para Rodrigão. Além da conquista da vaga para as Olimpíadas de 2012 com a seleção, ao terminar a Copa do Mundo em terceiro lugar, o meio de rede ainda viu seu clube sagrar-se campeão paulista.

No sábado à noite, o SESI-SP bateu o Medley/Campinas por 3 a 0, na Vila Leopoldina, na Capital, e fechou a série decisiva do estadual com duas vitórias e sem perder nenhum set.

“Mesmo desfalcado, o SESI mostrou que tem um elenco de muita qualidade. Na semifinal, derrotou o Vôlei Futuro, que ganhou todos os jogos da fase de classificação, e depois venceu o Medley duas vezes por 3 a 0. Parabéns ao técnico Giovane Gávio e todo o grupo pelo título”, declarou Rodrigão durante escala na viagem de volta do Japão.

LONDRES 2012

O experiente central comentou também sobre a classificação do Brasil para os Jogos Olímpicos do ano que vem. “Fizemos três grandes jogos na última etapa da Copa do Mundo, em que ganhamos do Irã, Polônia e Japão. Infelizmente não deu para conquistar o tricampeonato, mas a garantia da vaga para Londres foi um prêmio merecido pelo esforço da seleção”, analisou Rodrigão.

ESTREIA NA SUPERLIGA

O meio de rede desembarca com a delegação na noite desta segunda-feira. Na próxima quinta-feira, Rodrigão participa da festa de lançamento da Superliga Masculina, em São Paulo. A estreia do SESI-SP na competição será no sábado, em casa, diante do RJX.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário