Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

(CARIOCA) RJX derrota Flamengo e vai à final do Carioca 2011

Invicto, RJX garantiu vaga na decisão do estadual (Foto: Marcio Rodrigues)

O RJX superou o time do Flamengo por 3 sets a 0 (parciais de 25/20; 25/12; 25/17), em 1h10min, em partida realizada nesta sexta-feira, dia 02, no Clube de Regatas do Flamengo, e vai disputar a final do Campeonato Estadual. Na disputa do título, o RJX vai enfrentar o vencedor da semifinal entre Volta Redonda e Botafogo, que acontece neste sábado, em Volta Redonda. A data da decisão do torneio ainda será definida.

O técnico do RJX, Marcos Miranda, acredita que o Volta Redonda tem tudo para encontrar o RJX no jogo final.

“Assim como nós, o Volta Redonda também está se preparando para a Superliga, que já começa na próxima semana. Encaramos o Estadual muito seriamente, como uma pré-temporada, e acredito que eles também”, analisou. Pela Superliga, RJX e Volta Redonda se enfrentam já na terceira rodada do torneio, com data marcada para 17 de dezembro.

O RJX estreia na Superliga 2011/2012 no dia 10 de dezembro, em partida contra o SESI/SP, em São Paulo. O jogo acontece às 11h30 e tem transmissão do SporTV.

Pelo RJX, começaram jogando Guilherme, Luiz Felipe, Paulo Victor, Vinícius, Ualas, Luiz Roque e Alan (líbero). Renan, Vitor e Carlos também entraram em quadra.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário