Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

(PAULISTA) Medley/Cam​pinas faz segundo jogo contra o Sesi-SP neste sábado

Para André Heller, o momento é de botar a cabeça no lugar (Foto: Cinara Piccolo)

Entrar em quadra com força total, sem lembrar da primeira partida. Esse é o pensamento do Medley/Campinas para encarar o SESI-SP amanhã (3), às 19h, no Ginásio da Vila Leopoldina, segundo jogo da decisão do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei, com transmissão ao vivo do SporTV.


Como os campineiros perderam em casa ontem (1) por 3 a 0, a vitória é a única chance de continuar na disputa do título. Caso isso se concretize, a equipe força o terceiro confronto, marcado para terça-feira (6), às 21h, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. "O grupo tem consciência de que fez um jogo abaixo do que pode, tecnicamente. Por isso, temos de resgatar nosso melhor desempenho e enfrentá-los de igual para igual", pontuou o técnico do Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi.

O treinador destacou que é fundamental o time corrigir alguns fundamentos para sair de quadra com um resultado positivo. "Temos de melhorar nosso saque e nosso passe. Foram os fundamentos nos quais mais evoluímos nesta temporada, mas não mostramos isso no jogo de ontem. Se melhorarmos nesses aspectos, teremos uma partida diferente", completou Cacá.

Para o capitão do Medley/Campinas, André Heller, o momento é de botar a cabeça no lugar e se concentrar no confronto. "Não temos tempo para lamentar. Temos de jogar o que sabemos, pois tenho certeza de que, dessa forma, sairemos com um bom resultado. " Na primeira fase, o Medley/Campinas bateu o SESI, em São Paulo, por 3 sets a 1.

Apoio de peso - O time campineiro contará com torcida mesmo fora de casa. Em menos de 48 horas, se esgotaram as vagas para os ônibus que levarão os torcedores até a Capital Paulista. Os veículos sairão do Ginásio do Taquaral às 16h15. Os torcedores devem apresentar documento de identificação.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário