Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

(MINEIRO) El Mago convoca torcida cruzeirens​e para final do Mineiro neste sábado

Neste sábado, às 09h em Contagem, o levantador William Arjona vai para a sua terceira decisão com a camisa do Sada/Cruzeiro. Para o jogador, sua equipe está pronta para buscar mais um título estadual.

"Está tudo pronto, é chegar e colocar em quadra o que já treinamos ao longo da temporada. Já estamos adaptados ao horário do jogo, que é bem cedo, por isso nessa semana já treinamos no horário do jogo para não ter essa diferença sábado", analisou o jogador.

Arjona também comemorou o fato de jogar em casa a final e contar com a grande nação azul nesse momento. "Claro que é uma vantagem ter a torcida ao nosso lado, jogando em Contagem sempre temos resultado positivo, nunca perdemos uma final, então contamos com nossa torcida para esse momento de decisão", declarou.

Nesse ano a grande final será decidida em apenas um jogo, como também a Superliga será. "Tem que se adaptar às novas regras. Se prefiro assim? Não sei. Acho que em mais jogos realmente vence quem foi melhor, agora em um jogo só vários fatores também podem compor o jogo, mas isso não pode servir de desculpa. Temos que jogar bem sábado", finalizou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário