Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Perfil: BMG/São Bernardo

Essa será a terceira participação da equipe do ABC Paulista na Superliga (Foto: Divulgação)

Para a Superliga 11/12, o técnico José Alexandre Devesa conta com várias novas jogadoras. Entre elas, a levantadora Ana Maria, as opostos Ciça, Lia e Sthefanie, as ponteiras Juliana Maranhão, Thaís Costa e Patrícia Bianchi, além da cubana Nancy Carrillo, considerada a grande contratação para esta temporada.


“A Carrillo é uma atleta diferenciada. Chegou ainda fora de condições atléticas, mas está ganhando forma e é uma jogadora que dispensa qualquer tipo de apresentação”, disse José Alexandre.

O técnico

José Alexandre Devesa, 41 anos, é natural de São Bernardo do Campo, cidade que representa e defende na Superliga. O início no vôlei foi ainda nas escolinhas da cidade do ABC, em 1982. José Alexandre começou a trabalhar como técnico de equipes adultas em 1994, na cidade de Diadema.

A expectativa do técnico

“Essa Superliga vai ser ainda mais equilibrada do que a do ano passado. Nós temos uma equipe mais consistente e com condições de brigar com os times grandes. Pensamos e acreditamos que podemos buscar um quinto lugar. Mas sabemos que não vai ser fácil, já que todas as outras equipes também se reforçaram muito. Teremos um campeonato bem nivelado e quem não estiver muito focado vai enfrentar problemas sérios”.

A expectativa da capitã (Ciça)

“A nossa equipe tem potencial e, como algumas jogadoras chegaram para essa temporada, o nosso primeiro objetivo foi buscar entrosamento. Também queremos fazer o melhor possível e acredito que somos capazes de conseguir uma evolução em relação aos anos anteriores. Temos boa qualidade técnica e vamos buscar a melhor classificação que esteja ao nosso alcance para o time do BMG/São Bernardo”.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário