Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Léo e Rivoli querem aproveitar a nova pontuação na estreia da Superliga

Montes Claros estreia na Superliga contra a Medley/Campinas (Foto: Havar Comunicação)

A quatro dias da estreia da Superliga Masculina, os jogadores Léo Caldeira e Rodrigo Rivoli do BMG Montes Claros esperam uma competição equilibrada. A primeira partida da equipe mineira será em Campinas, neste sábado 10/12, às 18h, contra o Medley.
“Nossa expectativa é muito grande para esta Superliga cheia de estrelas. Estamos trabalhando muito forte para poder estar no mesmo nível das equipes consideradas favoritas”, contou o ponteiro Léo Caldeira.

“O nosso objetivo é começar bem por causa da nova pontuação e especialmente vencendo os jogos fora de casa, já que aqui em Montes Claros temos o apoio da nossa grande torcida e sempre jogamos muito bem”, completou o atacante.

Já o levantador Rodrigo Rivoli comentou o primeiro adversário da Superliga. “Estamos bem atentos ao Medley/Campinas porque eles vivem um momento muito bom e chegaram a final do Paulista com méritos. Estamos indo pra São Paulo com muita concentração e vontade de trazer pontos importantes pra casa”,  analisou Rivoli. “Vai ser um jogo muito duro, mas estamos bem preparados para encarar a pressão da equipe e da torcida de Campinas”, finalizou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário