Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

(AMISTOSO) Jogadores do RJX e UFJF comentam sobre o jogo treino

Jogo treino aconteceu na noite de ontem, em Juiz de Fora (Foto Divulgação)

Na noite desta terça-feira, a equipe do UFJF recebeu o RJX, em Juiz de Fora, para um amistoso pré-Superliga. As equipes recém criadas fizeram uma partida bastante equilibrada, com vitória do time carioca por 3 sets a 1.


Em busca da formação perfeita, a equipe do levantador Brasília, jogou desfalcada de dois de seus principais reforços:  Diego e Baroni. "Estou muito satisfeito com o jogo de hoje, já achamos a nossa identidade, agora é ganhar ritmo de jogo e partir pra dentro de todos, vamos incomodar muito, confio no meu time e no trabalho que está sendo feito pela comissão técnica", disse o capitão do UFJF.

"Nosso time está pronto para a maior competição brasileira. Hoje só o Diego e o Baroni não jogaram devido a lesão. O que muda pra Superliga é a volta deles pra estréia", finalizou o levantador.

“Esse jogo foi muito importante, pois tivemos a oportunidade de testar diversas formações e já conhecer um de nossos adversários na Superliga. Aliás, a UFJF mostrou ter um bom time e vai dar trabalho na competição”, declarou ponteiro do RJX, Thiago Sens.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário