Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Perfil: BMG/Montes Claros

Montes Claros contará com um estrangeiro na temporada 2011/12 (Foto: Divulgação)

Depois de estrear na Superliga na temporada 09/10, chegar à final e ser vice-campeão, o time do interior mineiro terminou na sexta colocação na última Superliga e disputará a competição pela terceira temporada. A equipe reforçou o elenco e chega com dez novos atletas em busca de voltar a figurar no pódio.

Do grupo que participou da última Superliga, permaneceram na equipe os centrais Thiago Salsa, Alberto e Matheus, o ponteiro Breno e o levantador Guilherme. Entre as novidades para a Superliga 11/12 estão os opostos Tuba e o argentino Pereyra, titular da seleção portenha. Outros novos nomes são os ponteiros Serafim, Reffatti e Leo Caldeira; os levantadores Rivoli e Rafinha, o central Silêncio e os líberos Jairzinho e Fábio Paes.

O técnico

A equipe ainda não definiu o técnico para esta temporada. Por enquanto, o time está sendo comandado por Leandro Dutra, que era assistente de Manu Arnaut, que deixou a equipe recentemente.

A expectativa do técnico (Leandro Dutra – interino)

“A Superliga deste ano será uma das mais equilibradas dos últimos anos. Todas as equipes se reforçaram muito e todas têm chance de se classificarem entre as oito para os playoffs. O BMG/Montes Claros montou um bom elenco, com jogadores experientes, e acredito que irá brigar por uma boa posição na fase de classificação. É importante ressaltar que os jogos em casa, diante da nossa torcida que empurra o time o tempo todo, é sem dúvida, um ponto positivo”

A expectativa do capitão (Tuba)

“A nossa equipe tem se preparado muito bem. Temos grandes chances de fazer uma ótima Superliga, apesar do alto nível e equilíbrio desta temporada. Precisamos pensar em etapas. O primeiro pensamento é garantir a classificação entre os oito. Para isso, o grupo precisa estar motivado, focado e ter muita garra para vencer esta difícil Superliga”.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário